Prefeitura inicia pavimentação do Pontakayanna

Prefeitura Municipal de Trindade, em parceria com Governo do Estado, dá início às obras. Ações serão realizadas de forma simultânea: primeira fase tem prazo de entrega previsto para 120 dias. Segunda etapa será em 2015. Prefeito Jânio Darrot firma compromisso de asfaltar ruas e avenidas que são antiga reivindicação da comunidade
A Prefeitura Municipal de Trindade, em parceria com o Governo do Estado, por meio do Programa de Ação Integrada (PAI), inicia as obras de pavimentação dos Setores Ponta Kayana e Ana Rosa.
Nesta primeira etapa, serão pavimentados 100 mil metros quadrados do Ponta Kayana, e outros 20 mil no Ana Rosa
As obras serão realizadas de forma simultânea, com prazo de entrega previsto para 120 dias.
A Prefeitura Municipal firma o compromisso em asfaltar ruas e avenidas que existem há 40 anos, antiga reivindicação da comunidade local.

O projeto prevê a pavimentação do restante dos setores em 2015.

“Estamos felizes. Só Deus sabe a luta que tivemos para conseguir estas obras, no mínimo um ano de caminhadas, reuniões e documentações”, declarou Jânio Darrot.

Visitaram as obras, nesta terça-feira (08), além do prefeito, o engenheiro e diretor da Newenge Engenharia, Diego Nunes Carvalho, o secretário de Habitação, Oni Correa e, representando a Câmara Municipal de Trindade, o vereador Fabiano Pimenta.

“Prefeito Jânio, estamos ao seu lado por acreditar no ideal de uma Trindade melhor para todos”, disse Fabiano Pimenta.

“Que o conforto dado às famílias do Ponta Kayana, com este benefício, se estenda em bênçãos para todos”, completou o vereador.

Moradores da Avenida Palmeiras, Setor Ponta Kayana, Região Leste de Trindade foram às ruas nesta terça-feira para cumprimentar o prefeito Jânio Darrot pelo início das obras de pavimentação no bairro.

(Gabinete de Imprensa – Governo Municipal de Trindade)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *